Paragens do Passado - Paços de Brandão e Santa Maria da Feira

Com IVA

Museu do Papel de Paços de Brandão e a cidade de Santa Maria da Feira são os destinos da próxima viagem do Clube Viação Clássica, que se realiza já no próximo dia 23 de Julho (Sábado).

Quantidade

Santa Maria da Feira, cidade histórica e com muito para conhecer é o destino da próxima viagem do Clube Viação Clássica, que se realiza já no próximo dia 23 de Julho (Sábado).

A viagem inclui:

• Viagem entre Porto - Paços de Brandão - Santa Maria da Feira - Porto em autocarro histórico
  • Visita ao Museu do Papel - https://museudopapel.cm-feira.pt/
  • Rota da Fogaça - experiência para conhecer o processo de fabrico com degustação de Fogaça, Caladinhos e Queijo
  • Paragem na estação ferroviária da Vila da Feira, na linha do Vouga

Horário:

14:15 - Saída do Porto (Avenida dos Aliados)

15:00 - 19:00 - Visitas em Paços de Brandão e Santa Maria da Feira

19:30 - Espinho (paragem junto ao Centro Multimeios de Espinho para ligação à estação e embarque no IC 528 às 20:02 com destino a Lisboa)

20:15 - Chegada ao Porto (Avenida dos Aliados)

Os Sócios Premium beneficiam de Viagem e visitas gratuitas! Torne-se sócio!

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

PPSMF