28ª Automobilia Aveiro

20 a 22 de Maio de 2022

Presença na 28ª edição da Automobília de Aveiro, a mais antiga e icónica feira de Portugal dedicada ao coleccionismo da temática dos transportes rodoviários.

O Clube promoveu, em conjunto com o Clube Aveirense de Automóveis Antigos, um circuito pela cidade de Aveiro com inicio e fim no recinto da Automobilia, nos dias 21 e 22 de maio, com recurso ao nosso laranjinha Volvo B58. Foi ainda disponibilizado, pela primeira vez, um simulador de condução de autocarros no stand, permitindo aos visitantes da feira experienciar a condução de um veículo pesado de passageiros, assim como vivenciar alguns aspetos da profissão de um motorista de transportes públicos.

Nesta edição da Automobilia ocorreu ainda a estreia do Volvo B10M, ex-Horários do Funchal, em eventos direcionados para o público em geral.