EBA Transportes embarca no Projecto Europa

6 de Março de 2019

Fomos do Aeroporto a Braga com a Get Bus para selar o acordo com a EBA Transportes!

A EBA é uma das mais dinâmicas empresas independentes do sector, com uma história que inicia em 1926, hoje com uma liderança jovem de olhos postos no futuro mas sem nunca deixar de honrar o passado. Lado a lado com a frota atual, como por exemplo um moderno Mercedes Tourismo de última geração, a empresa conta com um Magirus Deutz com carroçaria Salvador Caetano para preservação, decidindo apoiar agora o restauro da nossa UTIC Europa.

À empresa e em particular à sua administração na pessoa de Manuel Neves, o Clube e os seus associados agradecem de uma forma muito especial, dando as boas vindas ao nosso projecto!