Auto Viação Landim apoia Projecto Europa

30 de Janeiro de 2019

O Clube Viação Clássica abre as portas da nossa UTIC a mais um (enorme!) parceiro: a empresa com sede em Felgueiras, uniu-se ao nosso esforço de preservação, trabalhando agora em conjunto para devolver aquela que será uma das últimas EUROPA à estrada.

O grupo composto pela Auto Viação Landim, Auto Viação Pacense e Albano Esteves Martins & Filhos, Lda é uma das referências do transporte rodoviário de passageiros na região norte, com uma operação bastante diversa com várias linhas regulares, serviços internacionais e alugueres apoiados por uma frota bastante moderna.

À empresa e em particular à sua administração, o Clube e os seus associados agradecem de uma forma muito especial, dando as boas vindas ao nosso projecto!