Volvo B10M da Horários do Funchal integra frota do clube

21 de Maio de 2022

Depois de Porto, Viseu e Lisboa, o Funchal também fica representado pela frota do Clube Viação Clássica.

Com o patrocínio da Horários do Funchal e Auto Sueco, este amarelinho é a mais recente jóia do Clube.

Dotado de um motor Volvo B10M e carroçaria produzida pela UTIC, este autocarro urbano prestou serviço na cidade do Funchal entre 1986 e 2022, tendo sido substituído por um moderno, confortável, eficiente e ecológico Volvo B8R.

A Auto Sueco tem um longo historial no fornecimento de soluções que respondam às exigentes necessidades da ilha da Madeira, estando uma vez mais a fornecer a renovação de frota que a Horários do Funchal tem investido nos últimos anos com a aquisição de cerca 60 autocarros Volvo B8R.

Conheça mais detalhes sobre este autocarro na nossa área de Viaturas ou clicando aqui.